quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cabelos Cacheados

Os cabelos cacheados estão super em alta! Mais os cachos precisam de cuidados especiais , não são como os cabelos lisos que é só dar uma lavadinha que ele fica como se tivesse ficado horas no salão fazendo chapinha. Um jeito de cuidar dos rebeldes cabelos cacheados sem química, é usar creme para hidratação! Pode-se fazer à hidratação  até mesmo em casa, é só aplicar o creme em todas as madeixas, bem aplicadinho e deixar agir por 5 minutinhos! O cabelo fica hidratado, sedoso e com bastante brilho! Eu deixo aqui duas marcas que eu gosto bastante, que é o creme Novex e o Tutanat! Quando for cortar seu cabelo cacheado nunca corte reto, sempre procure cortar repicado, vai ficar uma beleza! Algumas mulheres tem os cabelos cacheados , mais as vezes até mesmo por preguiça de cuidar ou de ter de se preocupar com o "R$" dos produtos, acabam deixando de lado os cachos e optando pelos cabelos lisos! Um exemplo de cabelo liso que virou cacheado é o cabelo da atriz Deborah Secco , que tem agora cachos perfeitamente lindos!

2 comentários:

  1. Acho que cachinhos tem muito mais personalidade, eu mesma amo os meus, mas é verdade que dão muito trabalho!
    Eu mesma uso muito produtos da keune, l'oreal e john frieda, vale muito a pena!

    Beijo linda, adorei seu comentário no blog!

    ResponderExcluir
  2. Obg!!! O meu cabelo é liso, mas bem que eu queria telo cacheado.....!! Amei o seu comentário, beijinhos!!

    ResponderExcluir